Cursos de Especialização

Estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO dos Cursos de Especialização. Temos NOVIDADES para as turmas que se iniciam no 1º semestre de 2024. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Cursos de Atualização

Aqui você encontra os melhores cursos de extensão para o aprimoramento da sua trajetória profissional e acadêmica. INSCREVA-SE!

Nossos Professores

Estude com os melhores professores e mestres da área jurídica.

Nossas Avaliações

"Fazer a FESMPDFT foi fundamental para a minha aprovação para o cargo de Defensora Pública."

Keity Satiko
Defensora Pública do DF
  • 5.0

“A metodologia do curso de especialização da Escola foi fundamental para que eu desenvolvesse disciplina e raciocínio jurídico, elementos imprescindíveis para conquista de meus objetivos profissionais.”

Paula Macedo César
Técnica judiciária do STJ
  • 5.0

“A FESMPDFT foi um divisor de águas na minha preparação para o concurso da magistratura do Distrito Federal”.

Christiane Nascimento Ribeiro Campos
  • 5.0

“Na FESMPDFT, as aulas são dinâmicas e os professores excelentes! A forma de avaliação prepara todos para as diversas fases de concursos de carreiras jurídicas”.

Bruna de Abreu Färber
  • 5.0

“A pós da FESMPDFT é voltada, principalmente, para quem tem como objetivo concursos de carreiras jurídicas”.

João Moreira Pessoa de Azambuja
Juiz Federal do TRF1
  • 5.0

"A qualidade do curso da FESMPDFT e o convívio com os professores foram fundamentais para minha aprovação no concurso de Promotor de Justiça do MPDFT."

Fernando Jose Sakayo de Oliveira
Promotor de Justiça do MPDFT
  • 5.0

“A FESMPDFT oportuniza um ensino de alto nível, o que possibilita o desenvolvimento de um raciocínio jurídico necessário para ser aprovado em concursos públicos concorridos e exercer funções de extrema responsabilidade."

Simone Garcia Pena
  • 5.0

“Estudei na Fundação Escola do MPDFT e impulsionei meus estudos, ampliei meus conhecimentos, capacitei-me profissionalmente, e passei a admirar ainda mais o Ministério Público brasileiro.”

Bruna Ribeiro Dourado Varejão
Promotora de Justiça do MPSP
  • 5.0

"Nós sabemos que não chegamos até aqui sozinhos. Nossa conquista, na verdade, foi coletiva. Chegou o momento de agradecermos a todos por esta caminhada como nossos familiares, amigos, os funcionários da escola e cada um dos docentes, que além de serem altamente qualificados, sempre se mostraram dispostos a nos ajudar com os estudos, na vida acadêmica e profissional mesmo após o fim do curso."

Gabriela Starling
Promotora de Justiça Substituta do MPGO
  • 5.0

"Estudei na FESMPDFT e expandi meus conhecimentos jurídicos. Os professores são excelentes! E, por isso, tive acesso a uma oportunidade única de aprendizado."

Abhner Youssif
Juiz Instrutor no STF - Juiz de Direito TJSP