Informações do Curso

Curso Preparatório para a fase oral do Concurso para o Cargo de Promotor de Justiça Adjunto do MPDFT

INSTITUIÇÃO REALIZADORA:

Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT), credenciada pela Portaria MEC nº 904, de 12/09/2007 – DOU 13/09/2007.

 

PÚBLICO-ALVO:

Bacharéis em Direito, Advogados Públicos e Privados, servidores do Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Polícia Civil, enfim, todos aqueles que desejam uma forte preparação para a fase oral do 32º concurso para o Cargo de Promotor de Justiça Adjunto do MPDFT, ou que busquem uma profunda reciclagem do conteúdo das matérias objeto do respectivo concurso.

 

CARGA HORÁRIA:

Aula de abertura com estratégias para estudo e realização da prova oral;

36 horas de aulas ao vivo, a ser distribuída entre as 6 principais disciplinas do Concurso;

1 simulado presencial, abrangendo os três Grupos de Disciplinas do Concurso, no qual o aluno também poderá participar por videoconferência ao vivo.

 

CORPO DOCENTE:

Disciplina

Docente

Grupo I: Direito Penal (6h/a)

Grupo I: Direito Processual Penal (6h/a)

Mestre Dermeval Farias Gomes Filho

Pós-Doutor Antonio Henrique Graciano Suxberger

Grupo II: Direito Civil (6h/a)

Grupo II: Direito Processual Civil (6h/a)

Mestre Abhner Youssif Mota Arabi

Mestre Renato Castro Teixeira Martins

Grupo III: Direito Constitucional (6h/a)

Grupo III: Direito Administrativo (6h/a)

Mestre Luciano Coelho Ávila

Mestrando Maurício Saliba Alves Branco

 

METODOLOGIA, SISTEMA DE AVALIAÇÃO E FREQUÊNCIA:

Para as 36 horas de aulas ao vivo, a metodologia consistirá em aulas expositivas, transmitidas de forma síncrona, de acordo com a carga horária designada para cada disciplina ali contida. Será contabilizada 1 h/a para cada aula, cuja duração será de 60 minutos.

As aulas ao vivo, realizadas de forma coletiva, terão a íntegra de seu conteúdo gravado, para posterior disponibilização no portal do aluno, cujo acesso será restrito aos participantes dos encontros. A inscrição no curso preparatório da fase oral, implica na aceitação tácita das condições acima descritas, salvo nos casos de expressa recusa por parte do aluno.

Será aplicado 1 simulado prático, no qual o aluno também poderá participar por videoconferência ao vivo, que deverá abranger os grupos de disciplinas constantes no edital do Concurso, no qual haverá a participação dos professores designados em cada grupo, que deverão reproduzir o momento real da aplicação do certame, consoante com o conteúdo programático descrito no curso.

Todo conteúdo do curso, é de propriedade intelectual da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, e qualquer violação, como registro indevido, compartilhamento, disponibilização para terceiros, seja gratuita ou não, poderá ensejar a responsabilização cível e criminal.

Os certificados serão expedidos pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios aos participantes, que participarem de no mínimo 75%, da carga horária do Curso. Os certificados poderão ser emitidos pelo próprio aluno, em campo designado no portal do usuário, em até 30 dias úteis, contados do último dia previsto para o acesso ao curso.

 

INVESTIMENTO:

O investimento é de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais), podendo ser pago à vista com 10% (dez por cento) de desconto, ou dividido em 3 (três) vezes, no cartão de crédito.

Descontos: 20% aos alunos, atuais ou egressos, da FESMPDFT; 15% aos servidores do MPDFT.

*Para receber o voucher de desconto, entre em contato com o whatsapp (61) 98337-2221, informando nome completo e número de CPF.

*Descontos não cumulativos.

 

INSCRIÇÕES:

Somente eletrônica: www.escolamp.org.br;

**A realização do curso está condicionada ao número mínimo de inscrições. Caso não seja confirmada a turma, o valor será integralmente devolvido aos inscritos;

 

***REGRAS DE CANCELAMENTO:

Caso exista interesse, o aluno poderá solicitar o cancelamento do curso a qualquer momento, de acordo com as seguintes regras:

Antes do início das aulas: Cancelamento com a cobrança de 3% sobre o valor da compra;

Desistência após início do curso: Haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso.

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% (dez por cento) sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar o pedido para o e-mail escolamp@escolamp.org.br, com cópia para o e-mail coordenacao@escolamp.org.br. A FESMPDFT possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contados a partir do recebimento da notificação.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

CNPJ: 26.989.137.0001-04 – Cadastrado no SICAF

Endereço: SCRS Qd. 502, Bloco A, Loja 55 – Brasília-DF – CEP: 70.330-510

Telefone/fax: (61) 3226.4643/ 3226-4178

Site: www.escolamp.org.br

E-mail: escolamp@escolamp.org.br

Material Páginas Tam. Arquivo
Ainda não foram disponibilizados materais digitais para este curso.

AulaProfessorDuração
Ainda não foram disponibilizadas aulas para este curso.


Quer saber mais sobre este produto? Deixe aqui seus dados que ligamos para você!

* Todos os campos são obrigatórios.

TURMAS DISPONÍVEIS DO CURSO
Verifique as informações das turmas disponíveis para o curso e clique em inscrever-se para iniciar seu processo de inscrição.