Héctor Valverde

Direito do Consumidor e Direito Civil

Doutor e Mestre em Direito das Relações Sociais - Direito do Consumidor - pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) nos Cursos de Doutorado, Mestrado e Graduação em Direito, nas áreas de Teoria Geral do Direito, Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil. Professor de Direito do Consumidor do Centro Universitário da União Educacional do Planalto Central Apparecido dos Santos (UniCEPLAC). Professor de Direito do Consumidor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT). Juiz de Direito Substituto de Segundo Grau do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF). Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Distrito Federal "Rui Barbosa"(TRE-DF).

Desembargador do TJDFT